Simpósio de Trabalhos da Fisioterapia

Nos dias 17 e 18 de novembro tem o sétimo Simpósio de Trabalhos de Conclusão do Curso de Fisioterapia 2015. A promoção é do curso de Fisioterapia da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP, e contará com a participação da fisioterapeuta e pesquisadora norueguesa Kari Bo, do Departamento de Medicina Esportiva da Escola Norueguesa de Ciências Esportivas, de Oslo.

No dia 17, às 18 horas, serão expostos os painéis com trabalhos dos alunos do curso, na entrada do Anfiteatro do Bloco Didático da FMRP. A abertura será às 19 horas e, em seguida, palestra sobre Expanding the clinical practice in physical therapy on the basis of evidence, com Kari Bo.

Já no dia 18, além da exposição dos trabalhos terá também, a palestra Fisioterapia – Do Latu ao Stricto Sensu, às 19 horas, com professor Rinaldo Roberto de Jesus Guirro da FMRP e coordenador adjunto da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Em seguida, terá apresentação dos trabalhos dos alunos e ao final, a premiação dos melhores.

O evento é gratuito, aberto ao público e sem necessidade de inscrição.  Será no Anfiteatro do Bloco Didático da FMRP, campus USP em Ribeirão Preto, Avenida Bandeirantes, 3900,

Por: Crislaine Messias

2 Responses to Simpósio de Trabalhos da Fisioterapia

1. Ana Caroline Alves de Sousa disse:

Gostaria de saber se hoje e amanhã no Simpósio dos Trabalhos de Fisioterapia se terá algum comprovante de participação?
    Atenciosamente, Ana Caroline.