Relançamento do livro Elos da cidadania

Dia 3 de dezembro, quinta-feira, às 16 horas, terá o relançamento do livro Elos da cidadania: localidade, escola e ação, organizado pela professora Andrea Coelho Lastória e pelo educador, Antonio Vitor Rosa, ambos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP.

A obra, de 184 páginas, é o resultado das pesquisas do Grupo de Estudos da Localidade (ELO), que relata diferentes práticas socioeducativas bem-sucedidas entre alunos do ensino infantil à superior de Ribeirão Preto. O grande enfoque do livro é o desenvolvimento da cidadania.

O evento é gratuito, aberto ao público e sem necessidade de inscrição. Será no Anfiteatro André Jacquemin na FFCLRP, campus USP em Ribeirão Preto, Avenida Bandeirantes, 3900.

Para mais detalhes sobre o Elos da cidadania clique aqui.

Mais Informações: (16)3315-4548/ e-mail: lastoria@ffclrp.usp.br

Por: Gabriela Vilas Boas.