Alunos especiais na FEARP

Estão abertas as inscrições, até 27 de janeiro, para alunos especiais em disciplinas oferecidas pelo Programa de Pós-Graduação em Administração de Organizações da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) da USP. As inscrições devem ser realizadas online, recolhendo taxa de R$50,00. Confira edital na íntegra.

Ao todo o programa oferece 59 vagas   distribuídas entre as seguintes disciplinas: Técnicas em Análise de Dados; Política e Negócios no Varejo; Análise das Decisões na Incerteza Aplicada à Administração; Gestão Pública e Desenvolvimento no Brasil; Internacionalização de Empresas e Inovação; Gestão por Processos; Governança Corporativa e Redes Organizacionais e Abordagens de Gestão Baseadas no Diálogo.

Alunos especiais são aqueles matriculados apenas em disciplinas isoladas, sem vínculo com qualquer programa de pós-graduação da USP. As vagas das disciplinas do programa são para o 1º semestre de 2016.

Mais informações: (16) 3315-4746 ou pelo e-mail posgrad@fearp.usp.br

Por: Daniel Navarro, Assessoria de Comunicação da FEARP