Valor para as marcas

Nesta sexta-feira, 29 de janeiro, o professor e vice-presidente da Associação Brasileira dos Pesquisadores de Mercado, Paulo Carramenha, faz palestra na USP em Ribeirão Preto. O professor vai falar sobre A importância da Criação de Valor para as Marcas.

O professor Carramenha deve responder questões como: O que une os consumidores às marcas? Onde e como é criado o valor das marcas? Como proporcionar a experiência do consumidor? Onde acontece a experiência? Aborda ainda temas como: A criação de valor é o que faz a diferença e Consumidores nunca decidem por preço, mas pelo valor percebido.

O evento, que também será transmitido pela Internet, começa às 19 horas, na sala de eventos do Centro de Tecnologia da Informação da USP em Ribeirão Preto (CeTI-RP), Av. Bandeirantes, 3900. A promoção é da Fundace e a coordenação do professor Dirceu Tornavoi de Carvalho, da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) da USP.

As inscrições são gratuitas. Para participação online ou presencial, basta fazer inscrição no site da Fundace e trazer, no dia do evento, um quilo de alimento não perecível.

Mais informações: (16) 3601.2700, ramal 2726.

Por: Rosemeire Soares Talamone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *