Livro aborda aprendizado de máquinas em redes complexas

O professor Zhao Liang, do Departamento de Computação e Matemática da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP e o ex-aluno de pós-graduação do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, Thiago Cristiano Silva, acabam de lançar o livro Machine Learning in Complex Networks, editora Springer International Publishing, 321 págs.

A obra, disponível online aqui, fala sobre as características e vantagens oferecidas por redes complexas no domínio da aprendizagem de máquina, ou seja, combina duas áreas de pesquisa, as redes complexas e o aprendizado de máquina. Mais Informações: zhao@usp.br

Por: Gabriela Vilas Boas