EERP exibe projetos do Aprender com Cultura e Extensão

Até o dia 26 de fevereiro de 2016, estará aberta a exposição Projetos Aprender com Cultura e Extensão, que é promovida pela Comissão de Cultura e Extensão Universitária da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP.

A mostra exibe os projetos que foram apresentados no quinto Simpósio Aprender com Cultura e Extensão, que foi realizado em São Carlos, nos dias 17 e 18 de novembro de 2015.

Em São Carlos foram apresentados 262 projetos da área de Ciências Biológicas e da Saúde da USP, sendo que, desses, 44 foram desenvolvidos por coordenadores e bolsistas da EERP.

A exposição pode ser conferida de segunda a sexta-feira, das 8 às 19 horas, no corredor das salas coloridas, que fica no prédio da EERP, avenida Bandeirantes, 3.900.

Mais informações: (16) 3315 4763

Por: Raquel Duarte