4º Mostra de Estágio e 2º Mostra Artística

Nos dias 31 de março e 1º de abril, quinta e sexta-feira, o curso de Pedagogia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP promove a quarta Mostra de Estágio e segunda Mostra Artística do Curso de Pedagogia.

No dia 31 de março, às 19 horas, terá palestra com a professora Marineide de Oliveira Gomes, da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Já no dia 1º de abril, a partir das 19 horas, haverá apresentações culturais e comunicações orais de experiências de estágio envolvendo vivências docentes.

Podem participar alunos dos cursos de Pedagogia, licenciatura em Música, licenciatura em Biologia e alunos do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID).

As inscrições para a Mostra de Estágio, devem ser feitas no site. Já para a inscrição da Mostra Artística, os alunos deverão entrar em contato com as educadoras da FFCLRP Lúcia Tinós, ltinos@ffclrp.usp.br ou (16) 3315 – 4451, Erika Andrade, erikanfa@ffclrp.usp.br ou (16)3315 – 0394 e Delma Bezerra, delmarsb@ffclrp.usp.br ou (16) 3315 – 0393. As inscrições vão até o dia 18 de março.

Os eventos são gratuitos e objetivam, integrar as experiências de estágio com vivências docentes dos alunos e incentivar/divulgar as vivências culturais dos alunos. No dia 31 de março, será no Anfiteatro da FFCLRP Lucien Lison, campus USP em Ribeirão Preto, Avenida Bandeirantes, 3900 e no dia 1º de abril, ainda não está confirmado o local.

Mais Informações: (16) 3315.4463 ou no e-mail: laboratoriopaulofreire2@gmail.com

Por: Gabriela Vilas Boas