Palestra sobre liderança e gestão

No dia 11 de abril, o professor Adriaan Bekman, da Hanze University Groningen, Holanda, faz palestra sobre “Liderança e Gestão: Como uma liderança horizontal potencializa a gestão da organização”, na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) da USP.

Bekman irá apresentar exemplos e princípios que podem ser aplicados nas organizações. Com foco prático, as palestras do professor envolvem os participantes de forma que possam extrair a essência do aprendizado a partir da própria experiência.

A palestra terá tradução, é gratuita sem necessidade de inscrição, com início às 16 horas, no Anfiteatro Ivo Torres na FEARP. Para participar, não é necessário realizar inscrição.

Adriaan Bekman estudou sociologia com especialização em administração de empresas na Erasmus University Rotterdam, Holanda. Fundador e diretor do IMO, instituto internacional voltado ao desenvolvimento organizacional, é autor de vários livros e artigos sobre questões como liderança, desenvolvimento de organização, consultoria, auto-gestão, construção em organizações, tomada de iniciativas e experimentação com inovação na organização da comunidade empresarial.

Por: Assessoria de Imprensa da FEARP