Direito tem Concerto

Na quarta-feira, dia 13 de abril, às 12h30, o Departamento de Música da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (FFCLRP), em parceria com a Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP), promove mais uma edição da série Direito tem Concerto.

Na apresentarão desta semana o professor Fábio Cury, do Departamento de Música da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, no fagote e o professor Alessandro Santoro, da Escola de Música do Estado de São Paulo (EMESP) Tom Jobim, no cravo e piano.

O evento é gratuito, aberto ao público e sem necessidade de inscrição. Será no auditório da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP), campus USP em Ribeirão Preto, Avenida Bandeirantes, 3900.

Mais Informações: (16) 3315.3136

Por: Gabriela Vilas Boas.