Evento vai discutir a linguagem de programação Python

Estão abertas as inscrições online para o Caipyra 2016, o único evento de Python com quentão e paçoquinha, que acontecerá nos dias 25 e 26 de junho, a partir das 9 horas, em Ribeirão Preto.

Os interessados poderão participar apenas como público das palestras ou como palestrantes. Para se inscrever na segunda opção, o interessado deverá ter no máximo 40 minutos e o tema poderá ser qualquer um da área Python, ou seja, da linguagem de programação, como web, computação científica, desktop, educacional, ou até mesmo relatos relacionados ao tema.  Os valores das inscrições variam de R$50,00 à R$80,00.

O Caipyra objetiva difundir e trocar experiências do universo Python entre as universidades, empresas e instituições da sociedade civil para estimular o desenvolvimento da área no interior do Brasil, como Ribeirão Preto.

O evento é uma organização do Grupo de Usuários Python de Ribeirão Preto (GrUPy- RP) 2016, em parceria com a Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP), a Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) e o Centro de Tecnologia da Informação de Ribeirão Preto (CeTI-RP), todos da USP.

Será no Anfiteatro de Bioquímica do Prédio Central da FMRP, campus USP em Ribeirão Preto, Avenida Bandeirantes, 3900.

Mais Informações: Beatriz: (19) 99429 5883 / Jessica: (16) 99229 8700

Por: Gabriela Vilas Boas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *