Workshop de Imunohistoquímica

Estão abertas, até 26 de maio, as inscrições gratuitas para o segundo Workshop de Imunohistoquímica, que será de 30 de maio a 2 de junho. A promoção é do Laboratório de Neuroanatomia e Neuropsicobiologia da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP, em parceria com a empresa Biogen.

O workshop será dividido entre teoria e prática, e vai abordar os princípios básicos da técnica de Imunohistoquímica, além de buscar instruir sobre como escolher os melhores produtos de acordo com a pesquisa desenvolvida.

A aula teórica será apresentada pela biomédica Daniele Ferreira, pós doutora pelo Programa de Pós-Graduação em Biologia Molecular da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) e assessora científica na empresa Biogen.

As inscrições devem ser feitas online e o interessado poderá escolher o dia para realizar a aula prática, no momento da inscrição, desde que haja vaga na data escolhida. O limite será de 20 participantes por dia, e após o preenchimento de todas as vagas, será feito uma lista de espera.

O evento será no Espaço de Eventos da FMRP, campus USP em Ribeirão Preto, Avenida Bandeirantes, 3900.

Mais informações: http://www.lnn-fmrp-usp.com.br/

Por: Crislaine Messias