Pesquisa em Direito Administrativo

Dia 23 de maio, a partir das 13 horas, a Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP) da USP realiza o sexto Seminário de Pesquisa em Direito Administrativo (SPDA), com o tema Administração Pública, Licitações e Corrupção.

O assunto será abordado por Cristiana Fortini, do Departamento de Direito Público da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG); Murilo Gaspardo, da UNESP de Franca; Thiago Marrara, do Departamento de Direito Público da FDRP e Wallace P. Martins Jr., da Universidade Católica de Santos (Unisantos). Após as palestras haverá apresentação de pesquisas científicas.

O seminário é gratuito, aberto ao público e sem necessidade de inscrição. Será no Anfiteatro da FDRP, Rua Prof. Aymar Baptista Prado, 835, campus USP em Ribeirão Preto, Avenida Bandeirantes, 3900.

Por: Crislaine Messias