Congresso de Ortopedia e Traumatologia

De 23 a 25 de junho, a Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT) realiza a 26º edição do Congresso de Ortopedia e Traumatologia do Estado de São Paulo (COTESP), com o tema Evidências na Abordagem das Lesões Articulares- Do Diagnóstico ao Tratamento.

O objetivo do congresso é abordar o aumento da frequência de lesões articulares, tanto as lesões traumáticas quanto as degenerativas, discutindo as recentes formas de tratamento destas lesões articulares e também dos traumas.

O evento vai contar com a presença de palestrantes nacionais e internacionais. Entre os nacionais estão os professores Celso Herminio Ferraz Picado, Fabricio Fofagnolo, Fernando Herrero, Helton Luiz Aparecido Defino, Nilton Mazzer, Ricardo Antonio Tavares, Rogério Carneiro Bitar, Marcelo Teixeira Castiglia, Flavio Calil Petean, todos da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP.

Voltado para graduandos, pós-graduandos, professores e residentes de Ortopedia e Traumatologia, o evento serve como ação preparatória para o exame de obtenção do Título de Especialista em Ortopedia e Traumatologia (TEOT) organizado pela SBOT.

De acordo com Roberto Dantas Queiroz, presidente da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia “São esperados residentes de todo o País que aproveitam o congresso para se prepararem para a mais importante prova de título em Ortopedia e Traumatologia”.

A 26º edição do Congresso de Ortopedia e Traumatologia do Estado de São Paulo será realizada no Centro de Convenções de Ribeirão Preto, Rua Bernardino de Campos, 999.

Mais informações: (16) 3967-1003

Por: Crislaine Messias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *