Sociedade Meio Ambiente: indagações filosóficas e existenciais 

Na quarta-feira, dia 8 de junho, entre 9h e 12h, a Superintendência de Gestão Ambiental de Ribeirão Preto (SGA-RP) promove a mesa-redonda Sociedade Meio Ambiente: indagações filosóficas e existenciais. O objetivo é promover um aprofundamento teórico na área a partir de referências da filosofia, sociologia e da ciência política, com autores como Bourdieu, Gramsci e teóricos críticos.

A mesa-redonda terá a participação da professora Valquíria Padilha, da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) da USP e professor Marcio Henrique Ponzilacqua, da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP) da USP.

O evento integra a Semana do Meio Ambiente, provida pela SGA-RP e pelas Comissões do USP Recicla. A semana conta com ações articuladas nas unidades, de 4 a 10 de junho, em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, que foi dia 5 de junho.

A participação é gratuita e sem necessidade de inscrição. O evento integra a Semana do Meio Ambiente. Será no Anfiteatro da CeTIRP, campus USP em Ribeirão Preto, Avenida Bandeirantes, 3900.

Mais informações: (16) 3315-3584 ou recicla.rp@usp.br 

Por: Giovanna Grepi    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *