Curso de Especialização Enfermagem em Oncologia

A Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP e a Fundação Instituto de Enfermagem de Ribeirão Preto (FIERP) estão com inscrições abertas até o dia 1º de julho para o Curso de Especialização Enfermagem em Oncologia.

Para fazer inscrição os interessados devem levar no ato, o Curriculum vitae, fotocópia da matrícula no Conselho Regional de Enfermagem (COREn) e carta de liberação da Instituição para participar do curso, ou então declaração que não possui vínculo empregatício. As inscrições custam R$ 100,00 e devem ser feitas de segunda à sexta-feira, das 8 às 11h30 e das 13 às 16 horas, na secretaria da FIERP.

Com o objetivo de capacitar enfermeiros para atuarem na área oncológica, o curso abordará a prevenção de câncer e a assistência integral ao portador da doença e sua família, o tratamento, e o consumo e a produção de pesquisas na área de oncologia.

As aulas terão início dia 5 de agosto de 2016 e vão até dia 24 de novembro de 2017. A mensalidade será dividida em 16 parcelas de R$ 400,00 cada. Ao todo serão disponibilizadas 50 vagas, e o critério de seleção será por meio de entrevista e currículo. O resultado será divulgado dia 15 de julho, e os aprovados devem se matricular no dia 16 do mesmo mês, na secretaria da FIERP, que fica na EERP, Avenida Bandeirantes, 3.900, campus da USP Ribeirão Preto.

Mais informações: (16) 3315.3444 e-mail: www.fierp.org.br

Por: Raquel Duarte

2 Responses to Curso de Especialização Enfermagem em Oncologia

1. Liris Juliano da Silva disse:

Bom dia tenho interesse no curso, se possível entrem em contato comigo 019 997663978 019 991297716
    Desde já agradeço.