Alunos da Escola Walter Ferreira visitam laboratórios da USP

Nesta quarta-feira, 22 de junho, 40 alunos da Escola Estadual Walter Ferreira de Ribeirão Preto participam do Projeto Jovem Imunologista no Câmpus da USP local.

A visita tem como objetivo mostrar aos alunos as atividades dos laboratórios de pesquisa da USP, além de levar mais conhecimento acerca da imunologia e despertar o interesse deles para o vestibular e para a área. Será abordado ainda, sobre bolsas e auxílios dentro do programa de Política de Apoio à Permanência e Formação Estudantil da USP.  Os alunos serão recebidos às 8 horas no Prédio Central da FMRP, Av. Bandeirantes, 3.900.

Jovem Imunologista

O Jovem Imunologista é um projeto de Cultura e Extensão da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP, que envolve a Escola de Enfermagem (EERP) e as Faculdades de Ciências Farmacêuticas (FCFRP) e de Medicina (FMRP), todas do campus da USP em Ribeirão Preto, em parceria com o Centro de Pesquisas em Doenças Inflamatórias (CRID), um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (Cepids), apoiados pela Fapesp.

Por: Stella Arengheri

Foto: Divulgação Jovem Imunologista