Cine-Pipoca com o documentário “O Começo da Vida”

A Liga de Cuidado da Criança e do Adolescente (LiCuCa) promove sua atividade de final de semestre, o Cine-Pipoca, com o documentário “O Começo da Vida”, que será exibido no dia 28 de junho, às 12h15, no Auditório I da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP.

O documentário, produzido por Maria Farinha Filmes e com direção e roteiro da cineasta, diretora e roteirista Estela Renner, mostra os primeiros anos da formação do indivíduo e o quanto o bom desenvolvimento do período até os seis anos de vida da criança pode causar impactos positivos na vida adulta.

O evento é aberto a todos os alunos de graduação e pós-graduação. A inscrição é gratuita e pode ser feita antecipadamente pelo e-mail licuca.usp@hotmail.com, pois as vagas são limitadas.

Mais informações: licuca.usp@hotmail.com

Por: Stella Arengheri.