Alunos especiais em Controladoria e Contabilidade

Pós-Graduação da FEA-RP recebe inscrições para as 45 vagas do curso até 30 de junho.

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para o preenchimento de 45 vagas de alunos especiais nas disciplinas oferecidas pelo Programa de Pós-Graduação em Controladoria e Contabilidade da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto da USP (FEA-RP).

Alunos especiais são aqueles matriculados apenas em disciplinas isoladas, sem vínculo com qualquer programa de pós-graduação da USP. Para concorrer a uma vaga, o candidato deve ter diploma de curso de graduação.

As vagas estão divididas entre as disciplinas: Análise Multivariada Aplicada a Contabilidade; Estudos em Controladoria de Governos Locais; Controladoria; Epistemologia e Filosofia da Ciência; Controle e Monitoramento em Organizações de Propriedade Dispersa – Cooperativas; Informações Contábeis; Finanças Corporativas e Tecnologia para Gestão e Colaboração da Pesquisa Científica.

O prazo para a inscrição é 30 de junho e a taxa de inscrição, de R$150,00 por disciplina. Confira detalhes no edital publicado no site da FEA-RP.

Mais informações:(16) 3315-4746

Por: Dulcelene Jatobá, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.