USP tem férias com ciência

Estão abertas as inscrições, até o dia 15 de julho, para a décima edição do programa Férias Com Ciência. Estão convidados a participar, alunos dos ensinos Fundamental e Médio, a partir dos 12 anos.

O objetivo do programa é proporcionar aos alunos atividades falando sobre vegetais, polinização e as pesquisas relacionadas ao assunto, em comemoração ao “Ano Internacional das Leguminosas”, estabelecido pela 68ª Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU).

O programa será nos dias 19, 20 e 21 de julho, a partir das 14h30, no Museu e Laboratório de Ensino e Ciência (MuLEC), que fica na Rua Clóvis Vieira, 27, câmpus USP Ribeirão.

A promoção é da Casa da Ciência do Hemocentro de Ribeirão Preto em parceria com o professor Milton Groppo da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site ou pelo telefone 2101-9308. Vagas limitadas.

Mais informações: 2101-9308 ou pelo site www.casadaciencia.com.br

Por: Stella Arengheri.