Nota de falecimento

Faleceu na tarde de ontem (10 de julho) a professora Eucleia Primo Betioli Contel.  Professora aposentada do Departamento de Genética da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP, Eucleia graduou-se em Biologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e fez sua pós-graduação na FMRP.

Começou sua carreira docente em 1973 na mesma FMRP, tendo desenvolvido seu pós-doutorado na Universidade de Michigan, EUA. Ao lado da intensa atividade docente e administrativa, a professora atuava como pesquisadora no estudo de populações animais e vegetais, utilizando marcadores genéticos moleculares.

O velório está sendo realizado hoje, 11 de julho, até às 17 horas, no Espaço Cultural e de Extensão Universitária (ECEU) da FMRP que fica na Avenida Nove de Julho, 980, em Ribeirão Preto. A FMRP decretou luto oficial de três dias a partir de hoje.

Mais informações: (16) 3315.3293

Por: Rita Stella