Embalagem e sociedade em evolução

Dia 15 de julho, às 20h30, tem palestra Embalagem: Protagonista em uma Sociedade em Evolução promovida pela Fundação para a Pesquisa e Desenvolvimento de Administração, Contabilidade e Economia (FUNDACE), ligada a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) da USP.

Vai falar sobre o tema o convidado Aparecido Borghi, gerente do Centro de Pesquisa para a América Latina da Daymon Worldwide. O palestrante abordará tópicos como: Grandes acontecimentos da humanidade e sua relação com a embalagem; Embalagem como ferramenta de marketing; Embalagem e o varejo de autosserviço e as oportunidades e Desafios da embalagem no século XXI.

Borghi tem 28 anos de experiência na área de Pesquisa & Desenvolvimento e Outsourcing, e já atuou em empresas como Philips, Unilever, Kimberly-Clark, Bertin e Grupo Pão de Açúcar.

A palestra é aberta ao público e, para participar, é preciso fazer inscrição online. A taxa é um quilo de alimento não perecível, que será encaminhado à Escola Santhya Sai (Associação Mantenedora da Escola Santhya Sai de Ribeirão Preto). A atividade será realizada no Anfiteatro Prof. Ivo Torres na FEARP, campus USP em Ribeirão Preto, Avenida Bandeirantes, 3900.

Por: Crislaine Messias, com informações da Assessoria de Imprensa da FEARP