Supera seleciona startups

A Supera Incubadora de Base Tecnológica de Ribeirão Preto está com inscrições abertas, até 26 de agosto, para selecionar novas startups que estejam em busca de apoio para o desenvolvimento de seu negócio.

A Incubadora está inserida no Supera Parque de Inovação e Tecnologia e tem atendimento prioritário aos setores de equipamento médico-hospitalar, fármacos e biotecnologia, tecnologia da informação e química. Mas, empresas de outras áreas do conhecimento podem participar do processo, desde que também tenham a tecnologia e a inovação como objetivos principais.

Os projetos inscritos passarão por etapas que incluem tutoria, workshops e palestras que capacitarão os participantes a desenvolver projeto, modelo de negócio e análise financeira. Ao final, as empresas terão o Demoday, que é um período destinado as apresentações dos projetos à banca avaliadora.

Entre os benefícios oferecidos para os selecionados, estão o espaço físico dentro do Supera do Parque de Inovação e Tecnologia, orientação em gestão empresarial, suporte para elaboração de projetos para captação de recursos junto às agências de fomento, orientação para registro de propriedade intelectual, além de uma ampla rede de contato nacional e internacional.

As empresas interessadas devem realizar inscrição online e pagar taxa no valor de R$210,00. As empresas selecionadas iniciarão as atividades em 2017.

Mais informações: (16) 98152-0398 – ana.cunha@medialink.com.br

Por: Assessoria de Imprensa da Supera

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *