Fórum saúde mental do estudante da FMRP

Dia 24 de agosto, às 13 horas, tem o Fórum de Ensino 2016, com o tema Saúde Mental do Estudante, promovido pelo Departamento de Ensino do Centro Acadêmico Rocha Lima (CARL) da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP.

O objetivo do evento é refletir e debater assuntos como Qualidade de Vida na Formação Técnica; Técnicas de Manejo de Estresse. Após as palestras haverá uma mesa-redonda e, no final, um espaço para discussão entre os participantes.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas online ou no dia do evento, a partir das 13 horas. O fórum é voltado aos estudantes da FMRP e será realizado no Espaço de Eventos do Bloco Didático que fica no Prédio Central da unidade, campus USP em Ribeirão Preto, Avenida Bandeirantes, 3900.

Mais informações: (16) 3602.3008 ou valeriabseki@gmail.com

Por: Crislaine Messias