Workshop de residências médicas

Estão abertas, até o dia primeiro de agosto, as inscrições para o terceiro Workshop de Residências Médicas, que acontecerá nos dias 5 e 6 de agosto. A promoção é do Grupo PET- Programa de Educação Tutorial da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP.

Serão abordados temas como: Residência em serviço particular: uma visão da residência do hospital Israelita Albert Eisntein; Residência em Clínica Médica; Residência em Cirurgia Geral; Como lidar com o processo de escolha da especialidade médica?; Aspectos práticos da prova de Residência Médica, além de oficinas especificas sobre a área de residência médica.

O evento conta com o apoio da Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Assistência (FAEPA), é voltado para alunos de graduação e egressos de qualquer faculdade de Medicina. As inscrições custam R$50,00 e devem ser feitas online.

O workshop será realizado no Bloco Didático da FMRP, campus USP em Ribeirão Preto, Avenida Bandeirantes, 3900.

Mais informações: (16) 3602.3008 ou valeriabseki@gmail.com

Por: Crislaine Messias