Mesa-redonda sobre docência no ensino superior

Dia 16 de agosto, a partir das 9h30, tem mesa-redonda com o tema Docência no Ensino Superior: Desafios Profissionais. A promoção é do Programa de Pós-Graduação em Fisiologia da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP, em parceria com o Grupo de Apoio Pedagógico (GAP) da USP e com o Grupo de Estudos Reflexões em Neurociências Contemporâneas do Instituto de Estudos Avançados, Polo de Ribeirão Preto (IEA-RP) da USP.

Será abordado o tema Docência superior- isso existe?, com a professora Terezinha Rios, da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e Universidade Pedagógica de Moçambique, e A dialética da inclusão e exclusão nos contextos educacionais, com a professora Enicéia Gonçalves Mendes, do Programa de Pós-Graduação em Educação Especial da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

O evento integra a disciplina Didática para o Ensino Superior: Fundamentos Teórico-Metodológicos, do Departamento de Educação, Informação e Comunicação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP.

A mesa-redonda é gratuita, aberta ao público e a inscrição pode ser feita aqui. Será realizada no Anfiteatro do Centro de Tecnologia da Informação da USP de Ribeirão Preto- (CeTi-RP), antigo CIRP, campus USP em Ribeirão Preto, Avenida Bandeirantes, 3900.

Mais informações: (16) 3315.3012

Por: Crislaine Messias