Núcleo de empreendedores abre inscrições para novos alunos

Estão abertas, até o dia 5 de agosto, as inscrições para o processo seletivo do Núcleo de Empreendedores da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEARP) da USP.

O objetivo do Núcleo de Empreendedores é atuar como agente de mudança por meio do espírito empreendedor, promovendo eventos e projetos voltados para a capacitação de atuais e potenciais empreendedores.

Criado em 1998, dentre os projetos desenvolvidos pela entidade estudantil estão o Programa Integrado de Capacitação Empreendedora (PICE) e o Laboratório de Startups da USP Ribeirão Preto. Nos últimos anos, ganharam diversos prêmios como o de entidade sustentável 2015 pelo PRME (Principles for Responsible Management Education) e o BR Week Challenge 2016, maior evento de varejo no Brasil.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas online, pelos alunos de todas as unidades do campus da USP de Ribeirão Preto.

Por: Assessoria de Imprensa da FEARP