Workshop de direito

Dia 20 de agosto, às 8 horas, tem o sexto Workshop de Direito promovido pelo Centro Acadêmico Antônio Junqueira de Azevedo (CAAJA) da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP) da USP. O objetivo é apresentar o curso de direito e as dependências da faculdade aos vestibulandos das escolas públicas e particulares de Ribeirão Preto.

A programação do evento terá a abordagem de temas como a Vida Universitária; O Direito e Impasses Éticos, além da Apresentação de Carreiras, tour pela FDRP e a realização de um Júri Simulado.

O workshop será na FDRP que fica na Rua Aymar Baptista Prado, 835, campus USP em Ribeirão Preto, Avenida Bandeirantes, 3900.

Mais informações: (16) 33615-0115 ou e-mail: caajausp@gmail.com

Por: Crislaine Messias