Faculdade de Direito discute o whatsapp no Brasil

Dia 16 de agosto, a partir das 14 horas, a Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP) da USP promove a Conferência Internacional – Existe uma última relação de limite para a justiça criminal? Introspecções para um debate constitucional renovado sobre a Alemanha, e o workshop de Direito Penal Alemão com o tema Investigação policial, sigilo de informações e o problema do Whatsapp no Brasil.

Vai falar sobre os assuntos Dominik Brodowski, assistente científico na Universidade de Frankfurt, Alemanha. Brodowski também é doutor pela Universidade de Tübingen, também na Alemanha e mestre em Direito pela Universidade da Pensilvânia, nos Estados Unidos.

Os eventos são organizados pelos professores Eduardo Saad- Diniz e Victor Gabriel Rodríguez da FDRP. As atividades são gratuitas, abertas aos interessados que para participar devem comparecer na Sala C 33, que fica na Rua Prof. Aymar Baptista Prado, 835 da FDRP, campus USP em Ribeirão Preto, Avenida Bandeirantes, 3900.

Por: Crislaine Messias