Palestra sobre Psicopatologia

Estão abertas as inscrições online, até 15 de setembro, para a palestra Psicopatologia e as vias da redução fenomenológica, com a professora Angela Ales Bello, da Università Lateranense di Roma, na Itália. O evento será na sexta-feira, dia 16 de setembro, às 14 horas.

A palestra busca debater a via das reduções fenomenológicas, método desenvolvido pelo filósofo alemão Edmund Husserl, para compreender a estrutura da vivência humana e explicar o fenômeno da psicopatologia.

O evento é uma promoção do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da FFCLRP, com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) e colaboração do Instituto de Estudos Avançados da USP, Polo Ribeirão Preto (IEA-RP).

Psicopatologia e as vias da redução fenomenológica é gratuito e aberto ao público. Será no anfiteatro Lucien Lison na FFCLRP, campus USP em Ribeirão Preto, Avenida Bandeirantes, 3900.

Mais Informações: (16) 3315.0368

Por: Gabriela Vilas Boas.