Jornada Materno-Infantil e Cirurgia Ginecológica

Estão abertas as inscrições para a quinta Jornada Materno-Infantil e Cirurgia Ginecológica, que será nos dias 30 de setembro e 1º de outubro.

Quem promove o evento é o Centro de Referência da Saúde da Mulher de Ribeirão Preto (CRSMRP-MATER), com apoio da Escola de Enfermagem (EERP), Faculdade de Medicina (FMRP) e Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina (HCFMRP), todos da USP Ribeirão Preto.

A jornada conta com palestras, cursos, oficinas práticas e sessões interativas. As inscrições podem ser feitas, até dia 28 de setembro, clicando aqui. Após essa data, serão aceitas inscrições apenas no dia e local do evento. Vagas limitadas.

O evento é voltado para profissionais graduados, alunos e residentes das áreas afins. As atividades do dia 30 de setembro serão no Laboratório de Simulação da EERP, que fica na Avenida Bandeirantes, 3900. Já as atividades do dia 1º de outubro serão no Centro de Convenções de Ribeirão Preto (CCRP), Rua Bernardino de Campos, 999.

A programação completa e outras informações, estão disponíveis aqui.

Por: Stella Arengheri.