Pensando o Cuidado ao Idoso

Nos dias 23 e 24 de setembro, a Liga de Gerontologia da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP, promove o quarto Encontro para Profissionais de Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI), com o tema “Pensando o Cuidado ao Idoso”.

O evento terá diversas palestras e debates, com o objetivo de agregar conhecimento sobre envelhecimento humano e cuidado ao idoso residente em ILPI, buscando melhorias na qualidade de vida dessas pessoas.

O público-alvo são profissionais de ILPIs, além de alunos e graduados da área da saúde. As inscrições podem ser feitas online até o dia 22 de setembro, ou no dia e local do evento se houver vaga.

Todas as atividades serão no Auditório I da EERP, que fica na Avenida Bandeirantes, 3900, no câmpus da USP em Ribeirão.

Mais informações: ligadegerontologia.usp@gmail.com

Por: Stella Arengheri.