Simulação Clínica ao Paciente Hospitalizado

Entre os dias 26 de setembro e 3 de outubro, das 14 às 18 horas, a Liga de Simulação Clínica e Tecnologia da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP promove o curso “Simulação Clínica ao Paciente Hospitalizado”.

Voltado para alunos de graduação em Enfermagem, o curso tem o objetivo de oferecer melhorias na assistência ao paciente hospitalizado e também realizar atividades de integração entre graduandos de diversas escolas. Conta com aulas teóricas, além de três oficinas de simulação realística.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail: ligasimulacaoeerpusp@gmail.com. Vagas limitadas.

As atividades serão na EERP, que fica no câmpus USP Ribeirão, Avenida Bandeirantes, 3900.

Mais informações: amazzo@eerp.usp.br

Por: Stella Arengheri.