Doenças negligenciadas na América Latina

Entre os dias 16 e 19 de setembro, a Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP promove uma série de palestras sobre doenças negligenciadas na América Latina, informações sobre a Universidade Nova Lisboa (UNL) e sobre Portugal, com a professora Inês Fronteira, auxiliar de saúde pública e epidemiologia no Instituto de Higiene e Medicina Tropical (IHMT) da UNL.

A professora também vai apresentar aos interessados os programas de intercâmbio em parceria com o IHMT e projetos colaborativos entre o Instituto e os Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOPS). A promoção é da Comissão de Relações Internacionais (CRINT) da EERP.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas online, clicando aqui e procurando pela palestra que deseja participar. Todas as palestras serão nas dependências da EERP, que fica na Avenida Bandeirantes, 3900, câmpus USP Ribeirão.

Mais informações: crint@eerp.usp.br

Por: Stella Arengheri.