Desafios atuais na prática profissional

Estão abertas as inscrições online, até o dia 21 de setembro, para a palestra O desenvolvimento da subjetividade: desafios atuais, que acontecerá na quinta-feira, dia 22 de setembro, às 15 horas.

Vai falar sobre o tema o professor Fernando González Rey da Universidade de Brasília (UnB). Rey discorrerá sobre a proposta da subjetividade a partir de uma perspectiva cultural-histórica, discutindo os antecedentes teóricos e as contradições no seu desenvolvimento.  Além disso, debaterá os desafios atuais da subjetividade na pesquisa e na prática profissional, por meio da análise de trabalhos de pesquisa e projetos de ação profissional embasados no referencial da subjetividade.

A promoção é do Departamento de Psicologia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP com o apoio do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da FFCLRP, da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) e do Instituto de Estudos Avançados, Polo Ribeirão Preto (IEA-RP) da USP.  O organizador é o professor Reinaldo Furlan da FFCLRP.

O evento é gratuito e aberto ao público. Será no Salão de Eventos do Centro de Tecnologia da Informação da USP Ribeirão Preto (CeTI-RP), campus USP em Ribeirão Preto, Avenida Bandeirantes, 3900.

Mais Informações: (16) 33150368 ou pelo e-mail iearp@usp.br.

Por: Gabriela Vilas Boas.