Direito e Arte

Nos dias 21 e 22 de setembro, a Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP) da USP promoverá a quarta edição do evento Direito e Arte.

Dia 21, às 18h30 tem a palestra Entre o luxo e o lixo: uma análise do funk ostentação à teoria crítica da sociedade, com a professora Regiane Ávila da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Em seguida, é a vez do bate-papo com os alunos da Faculdade de Direito da USP Ribeirão, Fernando dos Anjos Kapoco, Natália Marques e Bruna Ceotto falando sobre o processo de criação e de publicação de seus respectivos livros. As atividades serão no Anfiteatro da FDRP.  Após, para encerrar a programação da noite, apresentações musicais e artísticas na Fonte, localizada no Pátio da Unidade.

Já no dia 22, a partir das 18h30, tem apresentação da Banda de Rock da FDRP; exposições de desenhos, pinturas, fotografias; apresentação do Grupo de Dança e do Grupo de Teatro Canto dos Famintos, ambos da FDRP. Será no Auditório da FDRP.

Todas as atividades são gratuitas, abertas ao público e serão realizadas na Faculdade de Direito da USP Ribeirão, que fica na Rua Prof. Aymar Baptista Prado, 835, Avenida Bandeirantes, 3900.

Por: Crislaine Messias