Oficina de formação: paciente simulado

No dia 7 de novembro, das 18h30 às 22h30, a Liga de Simulação Clínica e Tecnologia, da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP, promove a Oficina de Formação: Paciente Simulado.

O palestrante é o diretor teatral Emerson Rossini, que atua na produção, treinamento, direção e casting dos atores para prova prática de residência médica da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP).

A oficina é voltada para graduandos, pós-graduandos e docentes das áreas da saúde, e as inscrições, que vão de R$15,00 a R$50,00, podem ser feitas pelo e-mail: ligasimulacaoeerp@gmail.com.

Será no Auditório II da EERP, que fica na Avenida Bandeirantes, 3900, câmpus USP Ribeirão.

Mais informações: ligasimulacaoeerp@gmail.com

Por: Stella Arengheri.