Palestra sobre neuromodulação da dor

Dia 7 de outubro, a partir das 16 horas, tem a palestra Neuromodulação da dor com estimulação elétrica transcraniana: Evidências e perspectivas promovida pelo Programa de Pós-Graduação em Fisiologia da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP.

Vai falar sobre o tema o professor João Zugaib Cavalcanti, da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (EBMSP) da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

A palestra faz parte da disciplina Tópicos Avançado em Fisiologia. É gratuita, aberta ao público que para participar deve comparecer na Sala Prof. Covian, que fica no Prédio Central da FMRP, campus USP em Ribeirão Preto, Avenida Bandeirantes, 3900.

Por: Crislaine Messias