Workshop sobre saúde abre inscrições para jovens doutores

As inscrições para o workshop Desenhos de estudos qualitativos em pesquisa em infecções relacionadas à assistência à saúde já estão abertas e vão até o dia 15 de dezembro. O evento será realizado entre os dias 9 e 13 de fevereiro de 2015.

A atividade gratuita, organizada pela Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP e pela University of Nottingham, do Reino Unido, é destinada a pesquisadores recém-doutores, que obtiveram o título há menos de 10 anos, envolvidos com estudos em saúde.

Ministrado em inglês e sem tradução, o workshop traz a possibilidade de apresentar sua linha de pesquisa e discutir o uso potencial de desenhos de estudos qualitativos. Mais informações sobre o evento estão disponíveis no site da Fapesp e na página da EE – USP.

Por: Marcela Baggini