Sistemas de Resolução de Conflitos

Estão abertas as inscrições online, até 19 de outubro, para a conferência Sistemas de Resolução de Conflitos nas Organizações, que acontecerá no dia 20 de outubro, às 14h30.

Falará sobre o tema, o professor Francisco Medina da Universidade de Sevilla, na Espanha, que apresentará ideias e ferramentas para a implementação de sistemas de resolução de conflitos.  Estima-se que cerca de 85% dos trabalhadores têm de gerir conflitos nas tarefas diárias.

A promoção é do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP, com apoio do Instituto de Estudos Avançados, Polo Ribeirão Preto (IEA-RP).

O evento é gratuito, aberto ao público e será proferido em espanhol. Será no salão de eventos do Centro de Tecnologia da Informação da USP Ribeirão Preto (CeTI-RP), campus USP em Ribeirão Preto, Avenida Bandeirantes, 3900.

Mais Informações: (16) 3315.0368

Por: Gabriela Vilas Boas.