Palestras sobre neurociência interativa

Nos dias 25 e 26 de outubro, sempre às 8h30, tem palestras gratuitas promovidas pelo Programa de Pós-Graduação em Fisiologia da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP.

Dia 25, o professor Julian Tejada da Universidade Federal de Sergipe (UFS) vai falar sobre Modelagem computacional de neurônios e redes de neurônios. Repositórios on-line, a chave para uma neurociência integrativa.

No dia 26, o tema abordado será Diafanização em uma nova era, CLARITY e DISCO para tornar o encéfalo transparente, com o professor Gabriel Arisi, da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP).

As palestras integram a disciplina Novas Técnicas em Neurociências: dos Conceitos à Prática. São abertas ao público, sem necessidade de inscrição e realizadas na Sala Prof. Covian, Prédio Central da FMRP, campus USP em Ribeirão Preto, Avenida Bandeirantes, 3900.

Por: Crislaine Messias